Com a carteira no bolso, os consumidores da alta costura tendem, após o confinamento, a dar mais valor aos pequenos produtores e a querer entender os produtos, os processos de confecção e as marcas.
Trazer a vida o que a minha alma transborda! Assim que sinto quando coloco em prática o propósito da minha marca para o mundo. É mágico recriar em cima de algo que eu mesma criei. E o conceito que eu trago de ressignificar peças e trazer o consumo consciente me orgulha! É nesse sentimento de gratidão pela minha trajetória ao chegar até aqui, que apresento essa matéria da Revista L’Officiel para vocês. Carregar o título de 1º estilista e marca moda premium a trabalhar com consumo consciente é resultado que tudo vale a pena! No despertar da autoestima e do autoconhecimento que trago para você, com exclusividade o poder que precisa aflorar de dentro. Costumo dizer que tudo é possível...
UPCYCLING,termo moderno, ainda sem tradução para o português, que pode ser entendido como a capacidade de reaproveitar descartes, cujo destino seria o lixo, para a confecção de novos produtos, sem o uso de energia.